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Quando desenvolvemos sistemas personalizados esbarramos em muitas necessidades de nossos clientes que vão além de produtos, como a falta de recursos adequados para as atividades críticas do dia a dia.

Diante deste cenário entendemos que realmente o cliente não tem que se preocupar com algumas atividades que deveriam ser simples, mas dependendo do profissional tornam-se complicadas. Por exemplo: se o cliente tem a necessidade de um recurso com perfil todo voltado a tecnologia nós buscamos esse profissional no mercado, avaliamos e se necessário treinamos para atendê-lo. E após a contratação controlamos todas as atividades por meio de ferramentas e documentos, apresentando para o cliente os resultados esperados. E se identificamos que o recurso não se encaixa nos padrões do cliente, substituímos até que o cliente se sinta confortável com os resultados.

Além de alocação, exites uma outra ocorrência nas empresas que muitas vezes não é percebida, que é a depreciação e o tempo de vida util dos equipamentos tecnológicos. Como trabalhamos muito com construtoras, vemos como é importante a manutenção preventiva dos equipamentos tecnológicos das obras, com limpezas físicas de poeira, controle de conteúdos, backups, anti-virus, treinamentos, afim de evitar perdas tanto de tempo (com equipamentos parados ou dúvidas dos empregados) quanto de custos (com a perda dos equipamentos). Para evitar isso, temos uma equipe móvel, que visita regularmente suas franquias, filiais, obras, etc. Acompanha todo o parque de equipamentos remotos, apresentando relatórios de ocorrências, sugerindo melhorias e garantindo que todo o processo funcione.